Bandidos tentaram arrombar caixa eletrônico de cooperativa em Blumenau

Imagem ilustrativa.: Jaime Batista/Blog do Jaime.

A agência da Viacredi localizada na Rua Franscisco Valdieck, na Fortaleza, foi alvo de invasão durante esta quarta-feira (01) pela madrugada. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos entraram pelo forro do imóvel e usaram marretas para tentar arrombar os caixas eletrônicos.

Apesar dos golpes nos aparelhos, os suspeitos não conseguiram acessar o compartimento com dinheiro. Por isso, eles fugiram levando apenas um colete a prova de balas, do funcionário de uma empresa de segurança. O trabalhador teria sido rendido pelos suspeitos.

De acordo com relatos de testemunhas, os bandidos fugiram em um veículo prata da marca Nissan. Eles não souberam dizer o modelo ou a placa.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”