Bandidos são presos em Araquari, após assalto em Blumenau

Foto: Divulgação PRF.

Dois homens foram presos em Araquari, após roubarem 2,3 mil maços de cigarros em Blumenau. Eles foram perseguidos desde Blumenau, mas foram detidos apenas no norte do estado. Uma das viaturas que fazia a perseguição chegou a capotar em Navegantes, mas nenhum dos agentes se feriu.

Segundo informações da PM de Blumenau, o motorista de uma Fiorino que estava entregando uma carga de cigarros, foi abordado na Rua Itajaí, onde um homem armado o colocou no baú do veículo, junto com os maços. Em seguida, o bandido assumiu a direção do veículo e foi até a Rua Corumbá, onde encontrou um comparsa. Eles amarram a vítima e colocaram toda a carga em uma Ford Ranger preta.

Mesmo amarrada, a vítima ficou com o celular e conseguiu acionar a polícia. Os bandidos fugiram antes da chegada dos agentes, mas logo foram localizados na rua. Neste momento começou a perseguição, que seguiu pela BR-101 até Araquari. O helicóptero da PM, a PRF e polícias de outras cidades ajudaram na perseguição que terminou com a prisão dos bandidos. Ambos já tinham passagens e estavam com mandados de prisão em aberto.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”