Bandidos são presos após assaltos à Correios e supermercado

Imagem ilustrativa.

Pelo menos três homens foram presos em flagrante em Blumenau, em decorrência de assaltos. Foram dois crimes durante esta quinta-feira (05), em um supermercado e uma agência dos Correios. Em ambos os casos a Polícia Militar localizou os bandidos após buscas e perseguição.

O primeiro caso aconteceu no Supermercado Central Rede Top, localizado na Rua Dr Pedro Zimmermann. O gerente do estabelecimento contou que um homem foi flagrado colocando diversos pertences na cintura. Ao ser abordado, o bandido levantou a camisa e mostrou uma faca que estava guardada também na cintura, ameaçando os funcionários. Logo em seguida ele saiu correndo, sendo encontrado apenas após buscas da polícia. O homem tem 38 anos e estava ainda com a faca e produtos roubados.

Um pouco mais tarde, na Rua 2 de Setembro, na Itoupava Norte, dois bandidos armados invadiram uma agência dos Correios, renderam os funcionários e anunciaram o assalto. Eles roubaram R$ 1.776,00 em dinheiro e fugiram em uma moto Honda CG 125 Titan, verde. A PM foi acionada, e após buscas acabaram encontrando os suspeitos ainda em fuga. Após uma perseguição, os bandidos foram abordados na Rua Henrique Reif, no Bairro Nova Esperança. Os homens de 26 e 34 anos foram presos em flagrante, ainda com o dinheiro e revólver utilizado no crime. A moto foi levada ao pátio do Seterb.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”