Bandidos são presos após arrombamentos em Blumenau

Três homens foram presos durante esta segunda-feira, dia 23, após terem cometido arrombamentos à um carro e um estabelecimento comercial. O primeiro rapaz foi detido por volta das 5h, na Rua Benjamin Constant, no Bairro Escola Agrícola. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem teria aberto um veículo dentro do estacionamento do Supermercado Giassi, utilizando uma chave de fenda. Ele foi detido e encaminhado à Central de Polícia.

Já no início da madrugada desta terça-feira, dia 24, a PM, por meio das câmeras de segurança que existem na Rua XV de Novembro, no Centro, perceberam um homem danificando o patrimônio público. Ao chegar no local, perceberam que o rapaz estava com alguns objetos furtados dentro de uma mochila.

Em seguida, a PM recebeu uma chamada de arrombamento, também na Rua XV. Ao chegar na loja Moveis Brasília, os PMs flagraram um homem dentro do estabelecimento, furtando diversos aparelhos eletrônicos. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”