Bandidos roubam loja e são presos após rastreamento de aparelho celular

A loja de bebidas Decanter Vinhos Finos, localizada na Avenida Brasil, no Bairro Ponta Aguda,  foi alvo de assalto durante esta quarta-feira, dia 25. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens, um deles armado com uma arma de fogo, invadiram o estabelecimento e anunciaram o roubo. Os suspeitos levaram um MacBook, um leitor de livros digitais Kindle, uma pasta e um iphone 6 plus. Após o crime os bandidos  fugiram em uma moto em sentido a Rua República Argentina.

O que eles não esperavam é que seriam encontrados por conta desse Iphone roubado. A Polícia Militar utilizou o rastreador do aparelho celular e chegou até uma residência na Rua César Paulo Aski, no Vorstadt. Ao fazer a abordagem, cinco homens que estavam na casa tentaram fugir, dois para um matagal e outros três para os fundos dessa casa.

Os policiais foram atrás e capturaram os cinco homens, que tinham 20, 22, 23, 27 e 34 anos. A identidade dos suspeitos não foi divulgada. Além dos presos, todos os materiais roubados foram recuperados. A moto utilizada na fuga, uma Honda CG 150 Titan, que tinha registro de furto, também foi apreendida.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”