Bandidos roubam fios de cobre da Celesc do Salto, em Blumenau

Imagem ilustrativa

Cerca de 30 metros de fio de cobre para solda, com cerca de 30 kg, foram furtados da Usina Hidroelétrica da Celesc, na Rua Bonfim, bairro Salto. O fato foi registrado por volta das 13h30 desta quarta-feira (10).

Um funcionário de uma empresa terceirizada acionou a Polícia Militar e relatou que o furto ocorreu no horário do almoço. A PM fez buscas pelas redondezas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”