Bandidos roubam carro e em seguida sofrem acidente de trânsito em Blumenau

Um homem de 57 anos estava chegando em casa, na Rua Marechal Rondon, no Salto do Norte, no início da tarde deste sábado, (24), quando foi abordado por dois bandidos armados, que roubaram o seu carro. Segundo informações que a vítima passou a Polícia Militar, os homens chegaram até ele anunciando o assalto e pediram as chaves do Fiat Tipo, e depois fugiram com o automóvel em sentido desconhecido. A Polícia Militar chegou a fazer buscas pela região, mas sem sucesso.

Porém, por volta das 22h,  os suspeitos com o automóvel roubado se envolveram em um acidente de trânsito na Rua José Bornhofen, no Passo Manso. Segundo o outro motorista envolvido na batida, logo após incidente, três homens que estavam no Fiat Tipo correram em direção ao matagal. O veículo foi encaminhado a Central de Polícia e um boletim de ocorrência foi registrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”