Bandidos quebram vidraça de empresa e furtam aparelhos eletrônicos

Foto ilustrativa

Os funcionários da empresa AC CELL, localizada na Rua General Osório, na Velha, se assustaram quando chegaram para trabalhar nesta terça-feira (25). A vidraça da frente do estabelecimento estava toda quebrada por conta de um arrombamento. Além disso, diversos aparelhos eletrônicos foram levados pelos bandidos.

De acordo com relatos do proprietário, foram levados dois notebooks, um aparelho de celular, além de outras diversas peças utilizadas para o conserto de aparelhos eletrônicos. Os suspeitos ainda furtaram R$ 100 em dinheiro, que estava no caixa. A polícia informou que uma chave de fenda e um martelo foram encontrados no chão da loja. A suspeita é que os criminosos utilizaram as ferramentas para arrombar a empresa.

Além desse caso, outros dois arrombamentos foram registrados em Blumenau nas últimas horas. Na Rua Bahia, ainda na terça, bandidos invadiram a loja Reino do Cristal. Algumas moedas foram furtadas e a porta da frente danificada. Já na madrugada de quarta-feira (26), a PM foi acionada na Rua Itajaí, no Vorstadt, onde o escritório da empresa Brasil Trans foi alvo dos criminosos. Um computador foi levado do local. Em nenhum dos casos os suspeitos foram localizados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”