Bandidos quebram porta giratória e assaltam lotérica na Fortaleza

A Lotérica Real foi assaltada durante a noite desta terça-feira (07) na Rua Francisco Valdieck, na Fortaleza. De acordo com relatos do proprietário do estabelecimento, dois homens armados com um revólver chegaram em uma moto vermelha, com registro de furto. Utilizando uma marreta, eles quebraram a porta giratória de vidro e renderam os funcionários.

Os bandidos roubaram todo o dinheiro dos caixas, mas o valor não foi divulgado. Para fugir, os bandidos abandonaram a moto em que chegaram, mas atiraram duas vezes para o alto, rendendo um motociclista que passava pela rua. Eles roubaram a moto do homem e fugiram. O veículo foi localizado em seguida, abandonado na Rua José de Souza, ainda na Fortaleza. Os suspeitos seguem foragidos.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”