Bandidos quebram parede, arrombam cofre e furtam dinheiro de supermercado

Foto ilustrativa

Dois homens encapuzados invadiram o Supermercado Ferreira durante a madrugada deste domingo (24), na Rua Bahia, em Blumenau. Eles quebraram a parede lateral do estabelecimento, e serraram o cofre, para furtar todo o dinheiro. Imagens de câmeras de monitoramento conseguiram registrar o crime, mas os suspeitos não foram identificados e nem localizados.

Segundo informações da Polícia Militar, eles utilizaram luvas, para não deixar marcas, e um guarda sol para não serem captados pelo sensor de calor do alarme. Após quebrar a parede e invadir o mercado, foram direto a cofre, onde usaram uma lixadeira para arrombá-lo. Todo o dinheiro que estava dentro foi levado, mas a quantia não foi divulgada.

Uma nota de R$ 10 manchada foi encontrada no local. O gerente acredita que seja do cofre, já que ele possui um dispositivo que marca o dinheiro com tinta quando é arrombado.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”