Bandidos que planejavam cometer assalto na Serra são presos em Ibirama e Blumenau

Foto: Divulgação PM/SC

Uma operação das polícias Militar e Rodoviária Federal  prendeu uma quadrilha que planejava cometer um assalto na cidade de Santa Cecília no planalto serrano, na madrugada desta sexta-feira (30). De acordo com a PM, quatro homens seguiam em dois carros e um caminhão pela BR 470, quando foram interceptados no Km 125 em Ibirama.

Houve troca de tiros e um dos assaltantes foi morto. Um segundo bandido foi preso e dois conseguiram fugir sentido Blumenau, mas foram detidos na BR 470 próximo ao Trevo do Badenfurt. No caminhão foi apreendido farto material bélico, sendo 3 espingardas calibre 12, uma submetralhadora, 4 pistolas, 5 coletes balísticos, mais de 200 cartuchos de munições e explosivos.

Os policiais seguiram até Itajaí onde um quinto integrante da quadrilha foi localizado. Na residência do suspeito os policiais encontraram 4 carregadores de fuzil e 16 munições. Segundo a PM a quadrilha é suspeita de ter cometido diversos assaltos e furtos na região, entre eles, dois assaltos á carros forte em Navegantes e Itajaí e explosão de agências bancárias em Rio dos Cedros e Itapoá.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”