Bandidos não conseguem ligar carro e fogem levando apenas chaves e pen drive

Uma chave de segurança ativada evitou que uma Hilux, com placas de Blumenau, fosse roubada na noite desta terça-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, três homens renderam o proprietário do veículo, dentro do pátio da casa dele, para roubar o carro, mas não conseguiram ligá-lo por conta do dispositivo, que estava acionado.  O caso aconteceu na Rua Benjamin Constant, na Escola Agrícola.

Segundo relatos da vítima, o trio estava encapuzado e um deles estava com um revólver. Os bandidos abordaram a vítima que havia acabado de estacionar o carro, e mandaram ele ir para o banco de trás. Após pegar nas chaves da Hilux, os suspeitos começaram a tentar ligá-la, mas como não conseguiram, fugiram levando apenas as chaves e um pen drive.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”