Bandidos invadem residência e assaltam família na Itoupavazinha

Uma família teve diversos pertences roubados por dois homens armados na noite desta quinta-feira (10). De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla estava armada com uma pistola e uma faca quando invadiram a casa, na Rua Angela Grasman, na Itoupavazinha.

Segundo as vítimas, os suspeitos entraram na casa de repente e mandaram todos deitarem no chão. Logo em seguida começaram a recolher os pertences pessoais dos moradores, como documentos, cartões, talões de cheque, celulares e R$ 1.500 em dinheiro. Além disso, os bandidos também roubaram duas televisões de 32 polegadas.

As vítimas ainda contaram para a polícia que os dois criminosos eram altos, brancos e magros. Eles colocaram tudo que foi roubado dentro de uma caminhonete Hilux SRV preta, de placas MJV 2700, e fugiram em direção à Rua Pedro Zimmermann. A polícia fez buscas, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”