Bandidos invadem residência e amarram vítima durante assalto no Bairro Garcia

Um homem foi mantido como refém em sua própria residência durante um assalto na noite desta quarta-feira, dia 18. De acordo com informações da Polícia Militar, dois bandidos teriam invadido a casa,  localizada na Rua Germano Schreiber, no Bairro Garcia, amarrado o proprietário e roubado diversos aparelhos eletrônicos e o automóvel que estava na garagem. O crime aconteceu por volta das 21h.

A vítima contou aos PMs que seu filho tinha saído um pouco antes e deixado aporta aberta e que por isso, os dois assaltantes teriam conseguido entrar. Um dos bandidos estava armado, e após ameaças acabaram amarrando a vítima e roubando um celular, um notebook, um Playstation 3 e uma câmera digital. O carro da família, um Vectra prata, também foi roubado e utilizado na fuga.

O proprietário da casa conseguiu se desamarrar cerca de 30 minutos depois dos bandidos fugirem e ligou para a Polícia. A PM foi até o local, fez buscas pela região, onde chegaram a encontrar o veículo. Porém, os objetos roubados haviam sumido. Nenhum suspeito foi localizado.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”