Bandidos invadem marmoraria e furtam máquinas

Imagem: Google Street View.

Diversas máquinas e ferramentas foram furtadas da Marmoraria Laser, localizada na Rua 2 de Setembro, na Itoupava Norte. O crime foi registrado logo pela manhã desta segunda-feira (12), quando os funcionários chegaram para trabalhar. Segundo o proprietário, o DVD contendo as imagens de monitoramento do local foi levada com os criminosos.

Ao todo, foram furtados duas máquinas, quatro serras mármores, uma serra tico-tico, duas lixadeiras, uma caixa de som e o DVD com as imagens das câmeras. Até o momento nenhum objeto ou suspeito foi encontrado.

Além desse caso, a PM registrou na noite desta segunda um furto de um Hyundai I30, com placas KWJ-7381, de Blumenau. Qualquer informação que possa auxiliar à polícia a localizar o veículo pode ser repassado pelo telefone 190.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”