Bandidos invadem e assaltam agência dos Correios na Vila Itoupava

Foto: Divulgação/Polícia Militar.

Dois homens armados assaltaram a agência dos Correios localizada na Rua José Worner, no bairro Vila Itoupava, em Blumenau. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (21), e os suspeitos levaram todo o dinheiro do cofre e o sistema de monitoramento por câmeras. Os valores não foram divulgados.

Segundo relatos das vítimas, os dois homens entraram na agência por volta das 12h. Após render e ameaçar de morte os trabalhadores, levaram todos para a sala da tesouraria. Esperaram alguns minutos até dar 12h30 (horário programado para abertura do cofre), e começaram a separar os malotes. De acordo com o gerente da agência, os suspeitos ficaram cerca de 15 minutos dentro do cofre.

Na sequência eles fugiram com o Renault Sandero, de uma funcionária, sentido a Rua Erich Meyer, onde o carro foi encontrado abandonado minutos depois. Dentro do veículo estava uma bolsa contendo moedas roubadas na agência, mas os suspeitos já haviam sumido. A Polícia Civil já investiga o crime.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”