Bandidos furtam R$ 7 mil em dinheiro de apartamento na Itoupava Seca

Foto ilustrativa

Uma caixa de joias e R$ 7 mil em dinheiro foram furtados de um apartamento localizado na Rua Desembargador Pedro Silva, no Bairro Itoupava Seca. O proprietário do imóvel percebeu o crime ao chegar em casa neste domingo (14), e encontrar a porta arrombada e o quarto bagunçado. A PM foi acionada, porém, sem suspeitas, apenas um boletim de ocorrência foi registrado e ninguém foi preso.

Além desse caso, outros cinco casos de furto foram registrados na cidade durante o fim de semana. Ainda no domingo, dois homens furtaram lajotas e um carrinho de mão, de propriedade da prefeitura, na Rua Itajaí, no Vorstadt. Por meio das câmeras de monitoramento da PM, os policiais fizeram o acompanhamento dos suspeitos e em seguida a prisão em flagrante.

Outros casos foram registrados na Rua Humberto de Campos, no Bairro Velha, na Rua Julio Michel, na Fortaleza, e nas Rua Promotor Ribeiro de Carvalho e Almirante Barroso, no Bairro Vila Nova.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”