Bandidos furtam fios de cobre da Ponte de Ferro em Blumenau

Cerca de 600 metros de fio de cobres e uma fonte foram furtados da Ponte Aldo Pereira de Andrade, a Ponte de Ferro, em Blumenau. Os fios faziam parte da iluminação pública da ponte. O caso foi registrado pela Polícia Militar durante esta quarta-feira (11) a tarde, quando um funcionário que presta serviços de manutenção para a prefeitura percebeu o crime. Segundo a Secretaria de Serviços Urbanos, em 30 dias, essa é  a terceira vez que os fios de cobre da ponte são furtados.

Além desse caso, outros três casos de furto foram atendidos pela polícia em Blumenau nesta quarta. Dois contra residências, nas ruas Alfredo Postai, no Salto do Norte, e Tusnelda Bachmann, no Bairro Velha; e dois contra estabelecimentos comercial, na Rua Gustavo Zimmermann, na Itoupava Central.

Além disso, uma idosa de 61 anos e um homem de 31 foram presos após serem flagrados tentando furtar um aparelho de DVD na Loja Havan, do Shopping Neumarkt, no Centro. Eles foram flagrados pelo segurança do estabelecimento que acionou a polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”