Bandidos explodem caixa eletrônico em Rio dos Cedros

Caixas eletrônicos do posto de atendimento da Viacredi de Rio dos Cedros foram explodidos durante a madrugada desta segunda-feira. Segundo a PM quatro homens em dois veículos chegaram a agência da Avenida Tiradentes, no centro da cidade por volta das 3h da madrugada, e com uso de dinamite explodiram os equipamentos.

Os suspeitos fugiram com o dinheiro dos caixas sentido a região dos lagos no Alto Cedro. Os suspeitos estavam em dois carros, um Palio Weekend e um Cross Fox. Devido aos estragos causados pela explosão, o posto não atenderá o público nesta segunda-feira.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”