Bandidos atiram contra marido de mulher assaltada no Bairro Garcia

O assalto aconteceu na Rua Rui Silva, no Bairro Garcia. Imagem: Google Street View.

Uma mulher de 34 anos foi assaltada na noite desta terça-feira (30), enquanto saia da garagem de sua casa, localizada na Rua Rui Silva, no Bairro Garcia. O caso foi registrado por volta das 20h15min, e além de cometer o assalto, os criminosos chegaram a atirar contra o marido da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que estava saindo da garagem quando dois criminosos a abordaram, e um na posse de um revolver anunciou o assalto. Enquanto um ameaçava com a arma, outro homem teria entrado no veículo e roubado a bolsa da vítima, contendo documentos pessoais, cartões de banco, cheques e um celular da marca Samsung.

Quando os suspeitos saíram do veículo, a mulher começou a gritar por socorro. O marido da vítima ouviu e ao sair da residência, percebeu que os criminosos estavam correndo em direção a um veículo Corsa prata, onde um terceiro homem estava os esperando. O suspeito armado chegou a atirar por três vezes contra o marido enquanto fugia.

Nenhum dos disparos acertou o homem que estava na casa. A PM foi acionada, fez buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados.

 

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”