Bandidos assaltam mercados na Itoupava Central e Velha

Dois supermercados foram alvos de assalto em Blumenau nesta quarta-feira (1). Segundo informações da Polícia Militar, em ambos os casos, os bandidos disseram estar armados e levaram o dinheiro do caixa. Ninguém foi preso.

Na Rua Gustavo Zimmermann, na Itoupava Central, o crime teria sido registrado por volta das 19h30, no Mercado Top. O funcionário afirmou que um homem, se passando por cliente, foi até o caixa e o rendeu, dizendo estar armado. Ele levou o dinheiro do caixa (quantia não divulgada) e fugiu em direção ao bairro. Mesmo após buscas, o criminoso não foi encontrado.

Já na Rua General Osório, no Bairro Velha, dois homens foram responsáveis por um assalto no Mercado Raush. Os bandidos teriam chegado de moto, um deles desceu no veículo e rendeu o caixa. Eles roubaram cerca de R$ 400 em dinheiro e fugiram. Assim como no caso anterior, buscas foram feitas, mas os suspeitos não foram localizados.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”