Bandidos assaltam empresa na Itoupava Norte e um termina capturado pela Polícia Militar

Estabelecimento assaltado fica na Rua Fritz Spernau, a Rua da Coca. (Jaime Batista)

Dois criminosos armados assaltaram a empresa Campos Artefatos de Cimento, na Rua da Coca, na Itoupava Norte. As vítimas relataram à Polícia Militar que ambos saíram de uma moto, arrombaram a porta do escritório e renderam os funcionários, roubando uma quantia aproximada de R$1,6 mil, além de oito talões de cheque da empresa.

Testemunhas afirmaram que eles fugiram em uma moto Honda Tornado, de cor vermelha, com um apoio de outro veículo, um Volkswagen Gol, de cor preta. Em rondas, a Polícia Militar encontrou a moto abandonada na Rua Salete, veículo que tinha registro de furto na cidade de Pomerode. Pouco depois, na Rua Henrique Reif, um jovem de 21 anos foi pego com um revólver calibre 32 da marca Taurus.

Com ele ainda havia R$1,1 mil em dinheiro, além de cinco folhas de cheque. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Polícia. Os outros suspeitos de envolvimento nesse crime não foram localizados.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”