Bandidos assaltam agência dos Correios na Vila Itoupava

Foto: Ilustrativa

Uma agência do Correios foi assaltada na amanhã desta segunda-feira, 24, na rua Josef Woerner, no bairro Vila Itoupava. De acordo com testemunhas, dois homens, um deles armado, teriam entrado na agência e anunciado o assalto. Os suspeitos levaram uma quantia em dinheiro que não foi informada.

A dupla fugiu em um Fiat Uno que possuía o capô enferrujado. A Polícia Militar chegou a fazer algumas buscas pela região mas ninguém foi encontrado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Bandidos assaltam agência dos Correios na Vila Itoupava

  1. marisa

    Muito interessante seu site, gostei muito das informações escritas.Vou acompanhar as novidades sempre. Obrigada bjs marisa

Comentários estãp fechados.