Bandidos arrombam sete residências em Blumenau no primeiro dia de 2015

Foram ocorrências que aconteceram principalmente na Região Norte da cidade. Somente na Itoupavazinha foram dois casos e um chamou a atenção. Aconteceu na Rua Oscar Dickmann, onde uma residência teve a porta arrombada e os criminosos além de furtarem um netbook, uma câmera digital e R$40 em moedas, ainda levaram uma Kombi com placas de Blumenau.

Pouco tempo depois do crime, que aconteceu por volta das 9h da manhã, com o apoio de populares, a Polícia Militar conseguiu encontrar o veículo com os dois bandidos deles. Nesse meio tempo eles já haviam realizado outro furto, em um mercado na Rua Alice Ferreira dos Santos. Um dos envolvidos é um adolescente de apenas 13 anos que foi apreendido com os objetos roubados.

Outros arrombamentos aconteceram ainda nos bairros Badenfurt, Salto do Norte, Velha e Progresso. Apenas neste caso na Itoupavazinha os criminosos foram localizados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”