Bandidos arrombam duas residências em Blumenau

Foto Ilustrativa

Pelo menos duas casas foram invadidas e alvo de furto em Blumenau nesta quinta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, os proprietários perceberam o furto ao chegar em casa e dar de cara com as portas arrombadas.

O último caso aconteceu na Rua Bertoldo João da Silva, na Itoupavazinha. A vítima chegou em casa por volta das 20h, e percebeu que uma televisão, um compressor de ar, um aspirador de pó e um aparelho de som haviam sido furtados.

Já o primeiro ocorreu por volta das 8h30, quando a dona da residência chegou à sua casa na Rua Coronel Vidal Ramos, no bairro Jardim Blumenau, encontrou a porta arrombada, e relatou que haviam sido furtadas diversas jóias, como óculos de sol, colares, pulseiras, anéis e brincos.

Em ambos os casos foram feitos boletins de ocorrência, mas nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”