Bandidos armados roubam duas motos durante a quarta-feira em Blumenau

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de assalto a mão armada durante essa quarta-feira, dia 26, em Blumenau. Nos dois crimes os bandidos levaram as motos das vítimas. No primeiro roubo, o proprietário da motocicleta contou que estava parado com a moto na Rodovia Paul Fritz Kuehnrich, no Bairro Fortaleza, por volta das 14h30min, quando foi abordado por um homem com um revolver, que o obrigou a entregar a Honda NXR 150 Bros. O suspeito fugiu com a motocicleta e não foi mais encontrado.

A segunda ocorrência aconteceu já por volta das 21h30min,  na garagem de uma residência na Rua Buenos Aires, no Bairro Ponta Aguda. A vítima informou a polícia que foi abordada por um homem moreno armado com um revolver, que vestia uma calça jeans e jaquetas pretas e que usava um capacete vermelho. Assim como no caso anterior, o bandido obrigou a vítima a entregar a moto e fugiu logo em seguida.

Nos dois casos a Polícia Militar foi chamada, porém nenhum suspeito foi encontrado. Os boletins de ocorrência foram registrados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”