Bandidos armados roubam carro nesta quinta-feira no Bairro Boa Vista

Imagem: Google Street View.

Duas mulheres acionaram a Polícia Militar de Blumenau após terem sido assaltadas por dois criminosos armados na noite desta quinta-feira (11). O crime foi registrado no final da Rua Adolfo Talman, no Bairro Boa Vista. As duas vítimas contaram que estavam paradas no local, quando os suspeitos encapuzados, e um deles armado com um revolver, as abordaram e anunciaram o assalto.

Eles fugiram com o carro de uma das vítimas, um Peugeot 206, com placas MCS 0509 de Blumenau, levando a bolsa delas, contendo dois celulares, documentos pessoais e uma quantia em dinheiro que não foi informada.

Além disso, um pouco mais tarde, por volta 23h30, um pedestre também foi alvo de assalto. Dois homens de casacos moletons, usando capuz, e bermudas, abordaram a vítima na Rua Fides Deeke, na Itoupava Seca e ameaçando com uma faca anunciaram o crime. Eles roubaram R$ 30 em dinheiro, além do celular do rapaz.

A Polícia Militar fez buscas em ambos os crimes, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado. O carro roubado também segue desaparecido. Qualquer informação que possa auxiliar a PM pode ser repassada ao telefone 190.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”