Bandidos armados assaltam dois estabelecimentos em sequência no Bairro Itoupavazinha

A Polícia Militar de Blumenau atendeu na tarde desta quarta-feira, dia 2, duas ocorrências de assalto em seguida, na Rua Frederico Jensen, no Bairro Itoupavazinha. Os dois crimes foram cometidos por dois homens armados, que primeiramente entraram no Supermercado Becker, usando capacetes, e anunciaram o assalto. Como o caixa havia sido fechado instantes antes, os bandidos levaram apenas algumas moedas e R$ 2,00 em espécie.

Não satisfeitos, ambos os homens foram até a a loja La Fiesta Buffet, que fica ao lado do supermercado, e da mesma maneira cometeram o assalto. No segundo estabelecimento, os bandidos roubaram R$ 200,00 em espécie. Eles fugiram em seguida em uma moto Honda CG 125 Fan preta em sentido não identificado. A PM fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”