Bandidos ameaçam criança de dois anos durante assalto em Blumenau

Uma criança de dois anos teve a faca apontada para si durante um assalto neste domingo a tarde, em Blumenau. O caso aconteceu na passarela que fica em frente ao Shopping Park Europeu, na Via Expressa. De acordo com a Polícia Militar, dois homens renderam uma mulher de 20 anos, e o filho dela. Eles teriam apontada a faca para a criança, ameaçando esfaqueá-lo, caso a jovem não entregasse todos os pertences. Os bandidos fugiram levando a carteira, o celular e bijuterias da vítima.

Outros dois assaltos foram registrados na cidade no final de semana. Um deles a uma padaria, na Rua Guilherme Sharf, no Fidélis, e outro a um pedestre, na Rua Gustavo Zimmermann, na Itoupava Central. Apenas nesse segundo caso o bandido foi preso. Segundo a PM, ele tem 20 anos e havia roubado o celular de um adolescente de 16.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”