Bandidos amarram vigilante e arrombam caixa eletrônico no Campus 3 da Furb

Campus 3 da Furb tem caixa eletrônico arrombado. Foto: Cristiano Silva/RNR

O crime teria acontecido por volta das 22h deste domingo, no Campus 3 da Universidade Regional de Blumenau (Furb), localizado na Rua São Paulo, na Itoupava Seca. De acordo com informações da Polícia Militar, três homens invadiram o local, amarram o vigilante  e arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil, utilizando um maçarico. Todo o dinheiro que havia na máquina foi levado, porém, a quantia não foi informada.

Ainda de acordo com a PM, dos três suspeitos, dois estavam armados com uma pistola e um revolver. Com a ajuda de outro homem, os bandidos fugiram em um Siena Preto. A PM chegou a fazer buscas, mas ninguém localizado. O Crime será investigado pela Polícia Civil de Blumenau.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”