Bandidos agridem funcionário durante assalto a posto de combustíveis

O gerente de um posto de combustíveis na Rua São Paulo foi agredido durante um assalto, por volta de 21h30 deste domingo (04). Segundo a vítima, dois homens armados chegaram ao local em um automóvel Fiat Uno. Em seguida renderam clientes e funcionários. O gerente relatou a polícia que após ser levado ao escritório foi agredido a coronhadas.

Os bandidos levaram certa quantia em dinheiro e fugiram sentido bairro do Salto. O veículo foi encontrado abandonado na Rua Oswaldo Day, bairro Salto. Segundo a PM o automóvel Uno Mille, placa LZF-7558 de cor cinza era furtado. Os suspeitos não foram localizados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”