Bandido usa machado para assaltar padaria no Progresso

Foto ilustrativa

Um homem armado com um machado assaltou uma padaria na Rua Progresso, na noite do último sábado (08), em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou em uma moto, e ainda de capacete invadiu o estabelecimento.

O criminoso teria utilizado o machado para ameaçar o funcionário que estava no caixa, e roubou cerca de R$ 200. Em seguida, ele fugiu com a moto em direção à Rua Rui Barbosa. A Polícia Militar fez buscas, mas ninguém foi encontrado.

Na mesma noite, um Posto de Combustíveis localizado na Rua República Argentina, na Ponta Aguda, também foi alvo de assalto. Dois homens armados com um revólver invadiram o local, anunciaram o assalto e fugiram levando todo o dinheiro do caixa. Os valores não foram divulgados.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”