Bandido tenta fugir da polícia de ônibus após cometer furto

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar após roubar uma carteira com documentos de dentro de um veículo na Rua Benjamin Constant, bairro Escola Agrícola. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira, próximo ao Colégio Lúcio Esteves.

Segundo a vítima, um senhor de 67 anos, ele e a esposa foram levar a neta à escola. Estacionaram o automóvel próximo ao educandário e enquanto ele levava a criança até a porta do colégio, a mulher ficou no carro. De repente um homem pegou a carteira com documentos de dentro do veículo, saiu correndo e entrou em um ônibus.

A Polícia Militar foi acionada, parou o coletivo, mas o suspeito conseguiu fugir e entrar em um supermercado. Após buscas os policiais conseguiram deter o ladrão no pátio do Lira Circolo Italiano. Ele foi preso em flagrante e levado à Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”