Bandido rouba moto, se envolve em acidente e vai parar no hospital

Tudo começou quando a proprietária de uma residência na Rua Francisco Vahldieck, na Fortaleza, foi atender a porta. Segundo informações da vítima à Polícia Militar, um homem moreno armado com uma pistola, a surpreendeu e anunciou o assalto. Ele roubou da casa uma motocicleta Dafra vermelha, e fugiu em sentido ao Trevo da Dudalina, na BR-470, onde instantes depois se envolveu em um acidente de trânsito ao bater em outro veículo.

O homem foi resgatado por outro carro que o socorreu após o acidente e deixou a moto no local, sendo que partes da sua perna, que ficou gravemente ferida, ficaram ao lado da motocicleta que foi identificada pela Polícia Militar. O bandido acabou sendo deixado nas margens da via pública em Gaspar, onde foi atendido instantes depois pelo SAMU.

Ao ligar as informações foi descoberto que o homem resgatado pelo SAMU em Gaspar era o mesmo do assalto e do acidente, por isso, o homem de 34 anos foi escoltado pela PM até o hospital Santa Isabel, onde continua sob guarda Policial.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”