Bandido morre em tiroteio com a polícia em Blumenau

Um homem que ainda não foi identificado foi morto a tiros durante a noite deste domingo (01), em Blumenau. O caso aconteceu na Rua Bruno Rudiger, no Bairro Velha, após ele roubar um carro, fugir, e trocar tiros com a Polícia Militar. O homem foi baleado pelo menos três vezes.

De acordo com informações da PM, eram por volta das 20h quando o suspeito, armado com um revólver, rendeu um motorista, e roubou o carro dele, um Fox, de cor branca. A polícia foi acionada e encontrou o criminoso transitando na Rua Governador Jorge Lacerda, no Bairro Velha. Após desobedecer a ordem de parada, o homem empenhou fuga e foi perseguido pelos agentes.

Ainda segundo a PM, chegando na Rua Bruno Rudiger, ele saiu do veículo e começou a disparar contra os agentes. Na troca de tiros, o homem foi baleado três vezes, no braço, na perna e no abdômen. O Samu foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”