Bandido furta moto e deixa bicicleta no lugar

 

Um caso curioso foi registrado durante este sábado em Blumenau. Uma motocicleta foi furtada de uma residência, na Rua Frederico Jensen, na Itoupavazinha, e uma bicicleta foi deixada no lugar.

De acordo com informações da Polícia Militar, a moto CG 125 Titan KS, verde, e de placas MCH 3287, estava na garagem do imóvel quando foi levada. Porém, a bicicleta, supostamente utilizada pelo criminoso para ir até o local foi deixada em frente a garagem. Nenhum suspeito foi localizado.

Além deste caso, pelo menos outros três furtos à automóveis e que não foram recuperados foram registrados neste final de semana em Blumenau. Por volta das 8h33min, o proprietário de uma motocicleta CG Titan, preta, com placa MDA 8669, acionou a PM, porque o automóvel havia sido furtado, dentro do estacionamento do Salão Salto do Norte, localizado na Rua Engenheiro Udo Deeke.

Os outros dois veículos foram um Palio cinza, de placa AJG 1221, de Blumenau e uma moto CG 125 Cargo, de placa IGP1875 de Blumenau.  Nenhum suspeito localizado.  Qualquer informação que possa auxiliar a Polícia Militar a encontrar os veículos pode ser repassado pelo 190.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”