Bandido é preso após ser flagrado por câmeras de monitoramento da PM

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

Um homem de 34 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (03) em Blumenau, após cometer um assalto à um pedestre na Rua 7 de Setembro. A prisão só aconteceu porque a polícia, por meio das imagens das câmeras de monitoramento que ficam na Região Central, conseguiram localizar o bandido que fugia pela Rua São Paulo, já no Bairro Victor Konder.

Ele foi preso em flagrante, ainda com o celular e dinheiro roubado do pedestre. Os pertences foram devolvidos ao proprietário.

Em outro caso de assalto contra pedestre, já na noite de quinta-feira (02), o criminoso acabou fugindo. O crime aconteceu na Rua Mariana Bronemann, no Bairro Velha. Uma jovem de 24 anos teve o celular roubado por um suspeito que disse estar armado com um revólver. Ele teria feito ameaças a vítima, e após pegar o celular saiu correndo. O bandido não foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”