Bandidos são presos após roubarem motorista e tentarem assaltar policial militar de folga

Dois homens foram presos, após roubarem um motorista, entre Massaranduba e Guaramirim e tentarem assaltar um policial militar de folga na BR 470 em Indaial. O primeiro crime ocorreu durante a madrugada deste domingo (15). Um jovem de 26 anos transitava pela Rodovia do Arroz, com um GM Ágile de Massaranduba, quando o pneu do veículo furou.

Enquanto fazia a troca do pneu o motorista foi abordado por dois homens armados que chegaram em um Vectra. A vítima foi amarrada, colocada no banco traseiro do veículo e libertada cerca de 4 horas depois na Rua Rudolf Roedel, bairro Salto Weissbach em Blumenau. 

Por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (16),  os suspeitos tentaram assaltar um policial militar de folga, na BR 470, no trevo de acesso à cidade de Indaial. Houve troca de tiros e os assaltantes fugiram. Após denúncia anônima a PM localizou um dos bandidos na Rua Bagé, bairro Encano do Norte em Indaial.

O suspeito estava com o veículo roubado em Massaranduba e apresentava um ferimento na cabeça. Ele foi atendido por uma ambulância do Samu e encaminhado ao HSI de Blumenau. O segundo assaltante foi detido após dar entrada no hospital de Navegantes, também ferido durante a troca de tiros. Ele foi transferido para o hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”