Bandido é agredido após roubar taxista em Blumenau

Um homem foi parar no hospital na noite dessa terça-feira, dia 3, após roubar um taxista e ser agredido pela vítima e companheiros de trabalho. Tudo começou quando o rapaz chamou um táxi e pediu uma corrida até a Rua Pedro Krauss Sênior, no Bairro Vorstadt. Quando chegaram no local, o bandido roubou R$ 70,00 que estava no automóvel e saiu em fuga. O taxista ainda tentou pedir ajuda para as pessoas que estavam na rua, porém, o suspeito conseguiu fugir para o mato.

Com a ajuda de colegas de trabalho, o taxista foi a procura do meliante e o encontrou nas proximidades da Sulfabril, na Rua Itajaí, ainda no Vorstadt. Os taxistas recuperaram o dinheiro roubado, e além disso agrediram o homem. Após isso a Polícia Militar foi chamada e quando chegou no local encontrou o rapaz no chão. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, para o atendimento do homem, que ainda foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio com suspeita de fratura no maxilar.

Uma guarnição da Polícia acompanhou o suspeito que após ser atendido foi detido e encaminhado à Central de Polícia, pelo crime de roubo.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”