Bandido assalta residência, rouba carro e sofre acidente

Uma residência foi alvo de assalto na noite desta terça-feira (18), na Rua General Fahrenheit, no Tribess, em Blumenau. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem armado com uma faca invadiu a residência, rendeu a proprietária e anunciou o crime. Ele roubou um celular, três televisões, joias e bijuterias e ainda fugiu com o carro da vítima.

Na sequencia, a PM foi acionada e enquanto fazia buscas recebeu a informação da Guarda Municipal de Trânsito, de que o carro roubado estava abandonado e batido na Rua Samuel Morse, no Bairro Fortaleza. Ao chegar no local, os policiais encontraram sangue no veículo, provavelmente do suspeito, que havia fugido. O canil da polícia foi acionado para realizar buscas no matagal próximo ao acidente, porém, o criminoso não foi encontrado.

O veículo e parte dos objetos roubados que estavam no carro foram apreendidos, para depois serem devolvidos a proprietária.

 

 

Gen. Fahrenheit.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”