Bandido assalta bar a mão armada durante esta madrugada

O Bar Chopasso, localizado na Rua Bahia, foi alvo de assalto durante a madrugada desta segunda-feira (23). De acordo com informações da Polícia Militar, apenas um suspeito foi o autor do crime. Ele fugiu de moto e até o momento não foi preso.

Segundo relatos da vítima, o criminoso estava com uma arma de fogo e rendeu o funcionário do caixa. Foram levados R$ 400 em dinheiro e cerca de trinta carteiras de cigarro. A moto utilizada pelo suspeito não foi identificada pelas testemunhas do crime.

Cinco pedestres são assaltados

Além do caso desta segunda, durante o final de semana, outros dois casos de assaltos contra cinco pedestres foram registrados pela polícia. Dois jovens de 22 anos tiveram as carteiras e celulares levados por um suspeito de bicicleta, que fez menção de estar armado. O crime aconteceu na Rua São Paulo, no Bairro Victor Konder, na madrugada de domingo.

Já na noite de sábado, na Rua Gertrud Sierich, no Vorstadt, duas mulheres de 20 e 25 anos, e um rapaz de 24, também tiveram os pertences roubados enquanto caminhavam. No caso, dois suspeitos em uma moto cometeram o crime.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”