Bancos reabrem nesta sexta-feira

Bancários em todo o país decidiram pelo retorno ao trabalho nesta sexta-feira (07). Eles aceitaram a proposta de reajuste salarial dos bancos e encerraram nesta quinta-feira (06) a greve da categoria, que durou 31 dias.

A proposta aceita foi de reajuste salarial de 8% mais um abono de R$ 3,5 mil, e 15% de aumento no vale alimentação. Além disso, ficou decidido que em 2017 os bancos vão repassar o índice do INPC e acrescentar 1% de ganho real aos salários.

A paralisação deste ano foi uma das maiores do movimento e fechou mais da metade das agências bancárias do país.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”