Bancos devem funcionar em horário especial durante os jogos do Brasil na Copa

Imagem ilustrativa

Os bancos de todo o país vão funcionar em horário especial durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. A orientação é do Banco Central, e os estados devem seguir o horário oficial de Brasília.

O regime de horários vai funcionar da seguinte forma:

  • Quando os jogos começarem às 9h,  o atendimento será das 13h às 17h.
  • Quando os jogos começarem às 11h, o funcionamento será dividido em duas etapas: das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h.
  • Quando os jogos começarem às 15 horas, as agências estarão abertas das 9h às 13h.
  • da quarta-feira (27).

As pessoas que quiserem pagar suas contas nesses períodos podem usar os caixas eletrônicos, o Internet Banking ou o aplicativo do próprio banco no celular.

A Seleção Brasileira ainda joga nesta fase de grupos contra a Costa Rica nesta sexta-feira (22), a partir das 9h, e contra a Sérvia, na próxima quarta-feira (27); às 15h.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”