Bancos atendem em horários diferenciados em virtude do jogo da seleção nesta quarta-feira

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

Devido ao Jogo do Brasil, nesta quarta-feira (27), os bancos de todo país vão atender em horários diferenciados. A orientação é do Banco Central e também da Febraban, a Federação Brasileira de Bancos, que pede que os funcionários sejam liberados mais cedo para acompanhar os jogos.

Hoje o Brasil joga contra a Sérvia às três horas da tarde. Neste caso, os Bancos estarão abertos das nove da manhã até às 13h.

Os serviços municipais de Blumenau, como saúde e educação, seguem atendendo em horário normal durante o jogo desta quarta.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”