Bancada catarinense em Brasília terá encontro com Bolsonaro na próxima semana

Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira, dia 15, deputados federais e senadores de Santa Catarina terão uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto. Organizado pelo deputado Rogério Peninha Mendonça (MDB), que coordena a bancada, o encontro terá como pauta as obras de infraestrutura que mais demandam atenção do governo.

Além de Bolsonaro, cinco ministros acompanharão a audiência: Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), Onyx Lorenzoni (Casa Civil), General Augusto Heleno (GSI), General Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) e Jorge de Oliveira (Secretaria Geral da Presidência da República).

De acordo com Peninha, a situação da BR-470 estará na pauta do encontro. Ouça:

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”