Balanço financeiro da Oktoberfest será apresentado na próxima sexta-feira

Foto: Eraldo Schnaider

O Parque Vila Germânica apresenta na próxima sexta-feira (13), o levantamento financeiro da Oktoberfest. O presidente Marcelo Gruel informou que a equipe financeira ainda trabalha em alguns números, mas já é possível informar que, apesar da queda de 2% no número de visitantes neste ano, o lucro deve ser maior que o do ano passado.

Gruel também informou que a maioria dos patrocinadores da edição deste ano já acenaram positivamente com a renovação de contrato.

Ainda na sexta-feira será apresentada a logomarca da festa para 2020 e algumas alterações que podem ser realizadas na próxima edição.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”