Bala atravessa braço de dono de residência ferido em assalto

Um assalto na madrugada desta terça-feira deixou pai e dois filhos feridos na Rua Felipe Hausmann, no Bairro Testo Salto. O proprietário de uma agropecuária estava em casa com a família quando três homens invadiram a residência, por volta de 3h30. Pai e filho reagiram e foram atingidos por disparos.

Um dos filhos ficou com uma bala alojada no ombro. O outro também foi ferido no ombro. Os dois passam bem. O pai, Jair dos Santos, acabou sendo atingido no braço. A bala entrou próximo ao punho e saiu próximo ao cotovelo.

Na manhã desta terça-feira, o proprietário atendia normalmente na agropecuária. Em entrevista à Rádio Nereu, ele disse não saber se iria registrar o boletim de ocorrências, por não acreditar que o caso seria investigado. Os assaltantes não levaram anda da residência.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”