Bairros de Blumenau ficarão sem abastecimento de água neste domingo

Doze bairros de Blumenau terão o abastecimento de água comprometido no próximo domingo. Isso porque o Samae fará um serviço de manutenção na Estação de Tratamento da Rua Bahia, a ETA II. Segundo informou o gerente de Operações do Samae, Vilson Corrêa, uma válvula de retenção e uma bomba serão substituídas.

O serviço está programado para ser realizado entre 5h e 11h, quando o abastecimento será interrompido nos bairros Itoupava Norte, Fortaleza, Itoupava Seca, Nova Esperança, Tribess, Boa Vista, Centro, Fortaleza Alta, Salto, Velha, Victor Konder e Vila Nova. Conforme o gerente de operações, o serviço é necessário para evitar problemas futuros no abastecimentos.

O reabastecimento deve ser normalizado rapidamente nas partes baixas dos bairros afetados. Já nas localidades mais altas a normalização só deve ocorrer a partir da noite de domingo.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”