Bairro Escola Agrícola pode sofrer desabastecimento nesta quinta-feira

Em algumas localidades água não chega desde domingo. Foto: Rodrigo Vieira/RNR.

Os moradores do Bairro Escola Agrícola podem sofrer com o desabastecimento de água durante a tarde desta quinta-feira (07), isso porque uma adutora se rompeu na Rua Beijamin Constant, ainda na noite de ontem.

A manutenção do local estava prevista para hoje de manhã, mas choveu e os trabalhos foram adiados para o período da tarde.

O samae afirma que até às 18h a manutenção deve estar concluída, porém durante o período pode haver falta de água. A previsão da autarquia ainda é de que o serviço seja totalmente normalizado no inicio da noite.

Para a execução dos reparos o trânsito em frente ao Colégio Lúcio Esteves vai funcionar no sistema siga e pare.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”