Bailarina blumenauense se destaca em competição internacional

Beatriz Boos foi uma das vencedoras da etapa sul-americana do Valentina Koslova International Ballet Competition. Foto: Vanderleia Macalossi/Divulgação.

A bailarina Beatriz Boos, garantiu vaga para a final do concurso Valentina Koslova International Ballet Competition. A etapa decisiva será realizada em maio de 2015 em Nova York. A blumenauense foi selecionada após três etapas eliminatórias da competição.

Além disso, a bailarina recebeu uma bolsa para o Summer Intensive no Valentina Koslova Dance Conservatory e o 2º prêmio na categoria júnior. Beatriz já foi destaque em vários festivais de dança pelo Brasil.

O Valentina Kozlova Internacional Ballet Competition, é considerado uma das competições de dança mais importantes do mundo. O evento foi criado em 2011.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”